PUBLICIDADE

Jogo único torna decisão na Copa Verde mais ‘difícil’, diz técnico do Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Eduardo Henrique disse, em entrevista coletiva, acreditar que o fato das primeiras fases Copa Verde serem em jogo único torna a decisão ainda mais difícil. O time estreia na competição regional no dia 24, às 16h. O adversário sairá do confronto entre Brasiliense e Vitória (ES), no dia 20.

“É difícil ser jogo único, porque você não pode errar, mas é importante jogar em casa, não tem vantagem para nenhuma equipe, empate é pênalti”, analisou o técnico.

Ainda de acordo com Eduardo Henrique, é necessário estudar os possíveis adversários. “Colocar a nossa equipe no plano tático que esperamos para ganhar essa partida. A tradição que o Luverdense tem na competição, jogando dentro de casa, tem que buscar essa classificação”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense já contratou 23 atletas para disputa, além da Copa Verde, do Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. O ano do Verdão do Norte deve ser marcado por reestruturação e já começou com mudança na presidência. Guilherme Lawisch renunciou e Jaime Binsfeld assumiu o posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE