PUBLICIDADE

Sepultado auxiliar que morreu no hospital após violenta colisão na MT-320 em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

O corpo de Cassemiro Sartori, de 30 anos, foi sepultado, ontem, no final da tarde, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). O velório foi na capela mortuária. Ele era auxiliar de serviços gerais e morador da comunidade Zé Reis. Cassemiro se envolveu em acidente na rodovia estadual, próximo de um frigorífico desativado, na entrada da cidade, na última segunda-feira.

Ele estava em uma motocicleta, quando bateu num caminhão baú. No dia, ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. “Foi encontrado inconsciente. Apresentava fratura na perna direita, corte no rosto e laceração na região do peito. Entrou em parada cardiorrespiratória chegando no hospital. Foi feita reanimação e entregue para equipe médica que deu continuidade, mas acabou falecendo”, disse, anteriormente, o soldado dos bombeiros, Douglas Bognar, ao Só Notícias.

A versão investigada é que a colisão foi traseira da moto no caminhão. O motorista não foi encontrado no local. Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito registraram o acidente, as causas e responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Mato Grosso ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou...

Jovem que morreu em grave acidente é sepultado em Sinop

O corpo de Kauan Vinícius Lauermann dos Santos, de...

Sine realiza mais de 236 mil atendimentos em Mato Grosso

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à...

Escola Técnica de Alta Floresta abre inscrições para novo curso

As inscrições para o Curso de Formação Inicial e...
PUBLICIDADE