sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Aberto seletivo no Médio Norte para contratar professores; salário de até R$ 3,2 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Barra do Bugres (165 quilômetros ao Médio Norte) abriu processo seletivo simplificado. O objetivo é formar cadastro reserva de profissionais no setor da Educação com níveis médio, técnico e superior.

As vagas são para professores de matemática, língua portuguesa, ciências física e biológica, educação física, história, geografia, técnico em desenvolvimento infantil, técnico em administração escolar, técnico em informática.

De acordo com o edital, os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 26 deste mês, das 9h às 17h, no site da prefeitura. Não há previsão de cobrança de taxa para participação.

Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva prevista para o dia 7 de fevereiro. Além disso, os candidatos de cargos de nível superior serão avaliados por meio de uma prova de títulos.

O processo seletivo terá validade durante o ano letivo de 2021

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE