PUBLICIDADE

União de Rondonópolis acerta rescisão com técnico Éverton Goiano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

O  União de Rondonópolis confirmou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão contratual com o experiente técnico Éverton Goiano, 55 anos, contratado no final de novembro para a disputa da fase final do Campeonato Mato-grossense e foi vice-campeão, garantindo vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Éverton Goiano começou a carreira em 2002, também pelo Colorado. Em outros anos já treinou o Goianésia (GO), Operário (MT), Comercial (MS), Mixto, Sampaio Corrêa (MA), Aparecidense (GO), dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, o União foi ao mercado e anunciou três reforços para a atual temporada. O zagueiro Thiago Costa, 29 anos, esteve nas duas últimas temporadas no Pelotas (RS), onde conquistou uma Recopa Gaúcha e uma Copa Federação. Ele acumula passagens pelo Paraná (PR), Ypiranga (RS), Barra (SC), Botafogo (PB) Passo Fundo(RS), Corumbaense (MS) Treza (PB) e Glória (RS).

Já o lateral-esquerdo Ítalo Henrique estava no Fast Clube (AM) disputando a fase de classificação para a Série C do Brasileirão. O jogador tem passagens pelo Monte Azul e Noroeste, ambos de São Paulo, Santa Cruz (PE), Ferroviário (CE), Rio Branco (AC) e Goytacaz (RJ).

O centroavante Luiz Fernando estava no Guarany de Sobral (CE), no início da temporada 2020 teve uma passagem pelo Fast Club onde foi um dos artilheiros do Campeonato Amazonense de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE