PUBLICIDADE

Sinop: homem que usava tornozeleira eletrônica é preso com drogas, arma e dinheiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Policiais militares do Comando de Ação Rápida prenderam, hoje de madrugada, o suspeito, 36 anos, na rua 02, bairro Vila Santana. Com ele, foram apreendidos R$ 280, uma arma de fogo calibre 36, 13 munições, 26 porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, além de chumbo para recarga de munição.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas quando avistou o homem, que usa tornozeleira eletrônica, em atitude suspeita e tentou realizar a abordagem, mas ele empreendeu fuga a pé. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu para-lo.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram parte das droga, o dinheiro e munições. O suspeito ainda confessou que tinha mais entorpecentes, uma arma, e balança de precisão em sua residência. No imóvel, os militares localizaram os materiais.

O homem relatou ainda que está em dívida com uma facção criminosa e estaria “sendo forçado” a vender drogas. Ele também disse que tinha a arma para se defender, já que estava com medo de represálias.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas, promover ou constituir organização criminosa, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de ameaçar moradores com arma falsa em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos,...

Apreendidas 81 porções de drogas em Nova Mutum; um preso

Policiais militares da Força Tática prenderam o acusado, de...

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Nortão

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos,...

Recuperada caminhonete levada durante roubo à mão armada em Lucas do Rio Verde

Policiais militares recuperaram a caminhonete GM S10 preta roubada,...
PUBLICIDADE