PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo assassinada pelo ex-marido será sepultada nesta 4ª em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (foto: arquivo pessoal)

O velório de Edinalva dos Santos, de 46 anos, será nesta quarta-feira de madrugada, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h20. Ela trabalhava como motorista de aplicativo e morreu no hospital após ser esfaqueada em uma residência, localizada no bairro Jardim Imperial, ontem à tarde.

O ex-marido foi preso em flagrante acusado de assassinato e, segundo informações de um investigador da Polícia Civil, já foi levado para penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, um tenente da Polícia Militar disse que o filho de Edinalva flagrou a situação conseguiu tomar a faca do suspeito, que fugiu a pé do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-lo logo em seguida. “Recebemos ligação de que o ex-marido chegou na residência e teria desferido golpes de faca contra a mesma. Mobilizamos as guarnições para fazer o cerco. Encontramos correndo com resquícios de sangue da vítima. Ele foi conduzido a delegacia”.

Esse foi o terceiro assassinato em Sinop, em 72 horas. No último sábado à noite, em uma lanchonete, Ana Lúcia Xavier Ferreira, foi atingida por golpes de faca e morreu. Já no domingo à noite, no bairro Jardim Buritis, Gabriel Felix da Costa, de 18 anos, foi baleado e faleceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encontro de carros antigos em Mato Grosso terá show do Barão Vermelho

Primavera do Leste se prepara para receber, dias 6...

Dois presos por tráfico em Guarantã do Norte; 4 armas apreendidas

Investigadores da delegacia municipal em Guarantã do Norte prenderam...
PUBLICIDADE