PUBLICIDADE

Homem fica ferido em colisão entre moto de alta cilindrada e carro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um homem, de 42 anos, ficou ferido numa colisão envolvendo uma Yamaha MT07 azul, com placa de Lucas do Rio Verde, que conduzia com um Renault Scenic prata, na avenida Sibipirunas, no bairro Jardim Botânico, ontem à tarde. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para receber os atendimentos necessários. O atual estado de saúde não foi informado.

O condutor do carro, de 58 anos, contou aos policiais militares que seguia sentido ao bairro São Cristóvão, quando foi surpreendido com batida na parte traseira do veículo. No hospital, o motociclista não soube informar como ocorreu o acidente e apontou apenas que se recordava de ter visto um veículo, prata.

A moto que é de alta cilindrada teve apenas danos na estrutura e na parte mecânica. Ela está com a documentação regular e ficou sob responsabilidades de um conhecido da vítima. Já o carro também não precisou ser apreendido e teve danos na parte traseira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE