PUBLICIDADE

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria - atualizada às 17h52)

O acidente envolvendo uma carreta (marca e modelo não confirmados) carregada com madeira, ocorreu, esta tarde, na MT-310, a cerca de 10 quilômetros do trevo do Piovessan, em Carlinda (284 quilômetros de Sinop). O motorista ficou preso às ferragens, sofreu fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional.

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, que fica a cerca de 30 quilômetros do município, se deslocou com equipamento de desencarceramento para fazer o resgate da vítima. No entanto, ao chegar no local, constataram que a ambulância da concessionária  Via Brasil já estava encaminhando o motorista para atendimento médico.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As duas pistas precisaram ser interditadas para os trabalhos necessários e liberadas pouco tempo depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretária de Governo em Sinop deixa o cargo

A secretária municipal de Governo, Faira Strapazzon, confirmou, neste...

Mato Grosso terá mês que vem Dia D da vacinação contra a gripe

A secretaria estadual de Saúde e os municípios definiram...

Advogado morre em grave acidente entre moto e caminhonete em Alta Floresta

Atilio Venez Teixeira, de 33 anos, faleceu após um...

Apostador no Nortão ganha prêmio na Quina

A aposta de Paranaíta (363 km de Sinop) acertou,...
PUBLICIDADE