PUBLICIDADE

Empresa registra boletim e acusa cliente de agredir funcionário em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma empresa registrou um boletim virtual na Polícia Civil acusando um cliente de agredir um funcionário. Segundo o relato do representante, o acusado alegou defeito de fábrica em um piso comprado na loja e ficou inconformado ao saber que não haveria troca do material.

O representante da empresa disse ainda que a fábrica responsável pelo piso emitiu um laudo, alegando que o material estava em perfeito estado. Ao ser informado de que a loja não faria a troca, o homem teria se alterado e quebrado uma cerâmica nos pés de um funcionário.

Ainda conforme o relato, o suspeito teria “denegrido” a imagem da loja e do funcionário. Segundo o representante, a esposa do acusado também teria se alterado e quebrado uma cerâmica “no meio da loja”.

O caso teria ocorrido há cerca de dois meses, porém, só foi comunicado ontem à Polícia Civil, que passa a investigar a denúncia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...
PUBLICIDADE