PUBLICIDADE

Quatro são violentamente assassinados a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação e arquivo pessoal - atualizada às 09h26)

A Polícia Militar de Aripuanã (648 quilômetros de Sinop) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que quatro corpos foram localizados, ontem, numa mata na região da BR-174. As vítimas foram identificadas como Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, popular ‘Babalu’, seu marido Leôncio José Gomes, de 40 anos e o filho dele Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19. A quarta vítima é Jonas dos Santos, 25 anos, que estava de carona.

O corpo de Elzilene estava próximo de uma GM S10, que os criminosos atearam fogo e acabou ficando carbonizado. Todas as vítimas foram algemadas para a execução. No local, foram encontradas cápsulas calibre 12. Uma quinta vítima, uma jovem, de 19 anos, que está gestante e era esposa de Jonas teve a vida poupada e foi levada para Juína, onde foi liberada.

O tenente da Polícia Militar, Antônio Paulo Conceição de Melo, informou, ao Só Notícias, que a única sobrevivente contou que todos foram rendidos por quatro homens encapuzados e com armas longas. Eles foram colocados na caminhonete e levados em direção a Juruena, até chegar na rodovia federal. Os criminosos percorreram cerca de 30 metros na mata e começaram a execução.

Quando chegou a vez da gestante, Jonas implorou pela vida da esposa e os atiradores a pouparam. Após ser deixada em Juína, a jovem pegou um ônibus até Sinop, onde procurou a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o tenente, Babalu é uma das líderes de um garimpo da região. Até o momento, ninguém foi preso e os policiais estão iniciando as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE