terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá tem 7 jogadores no departamento médico e 2; confronto com Confiança é nesta 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Não bastasse a má fase dentro de campo e o amargor de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o que derrubou o time para a 5ª colocação fora do grupo que ascende para a primeira divisão, acumulado com duas derrotas para o Grêmio na Copa do Brasil, o Cuiabá também sofre fora dos gramados com sete jogadores entregues ao departamento médico do clube. Para piorar, os laterais Hayner e Romário estão suspensos e também não encaram o Confiança, amanhã, em Aracaju.

O meia Elvis, que até então tinha disputado todas as partidas na Série B, também está suspenso, mas vai cumprir o gancho com os médicos. Na derrota para o CSA, sábado na Arena Pantanal, ele sentiu um desconforto muscular e foi substituído logo aos 30 minutos do primeiro tempo. O clube ainda não informou qual é a real situação do atleta.

O volante Jean Patrick volante está com conjuntivite e um leve desconforto muscular no adutor. Ele deve passar a semana toda em recuperação. O zagueiro Ednei vinha sentindo dores na coxa, o que o fez ser poupado em alguns jogos. Ele voltou a sentir o desconforto na partida contra o CSA e foi substituído. O atleta está em tratamento e passará por nova avaliação para um diagnóstico mais preciso, sobre a gravidade da lesão. O lateral Lucas Ramon se recupera de uma pubalgia e passa por sessões de fisioterapia diariamente. A volta aos treinos de acontecer nos próximos dias.

Com lesão mais grave, o meia Matheus Barbosa se contundiu na panturrilha no jogo contra o Grêmio. Ele teve um rompimento de fibra muscular e sua previsão para a volta aos gramados é de quatro a seis semanas.

O mesmo prazo é dado ao atacante Willians Santana, que sentiu uma lesão no joelho em uma dividida na segunda partida contra o Grêmio e precisou sair do jogo. Ele sofreu um entorse no joelho direito, ocasionando um estiramento do ligamento colateral medial. Ele está fazendo um tratamento conservador e sua volta deve ocorrer em quatro semanas.

O zagueiro Everton Sena está em fase final de recuperação de uma lesão muscular sofrida no final do mês de outubro. O zagueiro já está correndo no gramado, fazendo reforço muscular e sessões diárias de fisioterapia. A previsão para sua volta é de aproximadamente 30 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE