PUBLICIDADE

Governo afirma que Gilberto fica em secretaria e não coordenará campanha de Abílio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Tchélo Figueiredo/assessoria)

O governo do Estado divulgou nota, há pouco,  esclarecendo que “não é verídica a informação de que o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo” se afastará do cargo para coordenar a campanha política do candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (Podemos). Ele apoia a candidatura, em horário fora do expediente de trabalho, sem que haja a necessidade de se afastar da função de secretário. “Portanto, não haverá qualquer impacto no âmbito da secretaria de Estado de Saúde”, acrescenta.

“O governo e a secretaria entendem como prioritário o trabalho de enfrentamento à pandemia pela Covid-19”, conclui a secretaria adjunta de Comunicação.

O DEM, partido do governador Mauro Mendes e do secretário, definiu apoiar Abílio na disputa no segundo turno contra o atual prefeito Emanuel Pinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE