terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Paula Gomes assume comando da Polícia Civil em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A delegada de Polícia Civil, Paula Gomes Araújo é a nova titular da unidade de Colíder e Nova Canaã do Norte (156 e 268 quilômetros de Sinop, respectivamente). Ela substitui o delegado Eugênio Rudy Júnior, que foi designado para Lucas do Rio Verde. Da capital mato-grossense, Gomes tem 33 anos e foi aprovada em concurso público, nomeada pelo governo do Estado, no dia 22 de março e fez Curso de Formação Técnico-Profissional, promovido pela Academia de Polícia Civil, além da qualificação teórica na unidade de ensino.

“O trabalho é grande pela frente, mas estou animada em trazer bons resultados. Quero fazer um bom trabalho e prestar um serviço de qualidade para a população. Estou ficando a par das ocorrências e conhecendo a região. Por enquanto, só ouvi falar como é, mas assim que tomar conhecimento vamos definir as linhas de trabalho. Temos poucos servidores, mas vamos fazer um bom trabalho com o que temos”, disse a nova delegada, em entrevista, ao Só Notícias.

Também haverá mudanças em várias delegacias. O delegado de Alta Floresta, Pablo Bonifácio Carneiro, será transferido para Sinop. Já o de Peixoto de Azevedo, José Getúlio Daniel, será titular em Sorriso. Pablo Borges Rigo vai para Barra do Garças, Herbert Yuri Figueiredo Rezende atuará em Araputanga, Romildo Nogueira da Fonseca Júnior designado para Campo Verde, André Victor de Oliveira Leite assume em Alta Floresta.

Já Henrique Madureira Espindola de Barros seguirá para Mirassol D’oeste. Allan Vitor Sousa da Mata classificado para vaga preenchida em Primavera do Leste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE