segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de participar de roubo de 18 aparelhos celulares em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O investigado, de 22 anos, foi preso, ontem à noite, pela Cavalaria da Polícia Militar, na região central, suspeito de participação em um roubo, horas antes, a uma empresa de telefonia. Com ele, a equipe encontrou três aparelhos de celulares (os valores não foram informados). O comparsa ainda segue sendo procurado.

De acordo com a PM, o jovem foi encontrado porque uma das vítimas conseguiu rastrear o telefone e descobrir a localização. Diante das informações, os soldados o encontraram e alegou ter comprado um aparelho por R$ 200. Na sua residência foram encontrados mais dois. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos complementares.

O outro suspeito de participação no crime está sendo procurado. Ao todo, 18 celulares foram levados da loja. Durante o crime, os acusados foram violentos, e ameaçaram as vítimas, as prendendo em uma sala nos fundos, onde ficaram até a chegada de um cliente e saíram. O local conta com circuito de monitoramento com câmeras de segurança e as imagens devem ajudar a polícia na identificação do suspeito foragido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE