sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente envolvendo carretas no Nortão deixa um morto

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

A colisão envolvendo duas carretas, branca, frigorífica e uma graneleira vermelha, (marcas não confirmadas) ocorreu, esta manhã, em uma estrada entre Cláudia e Marcelândia (90 e 164 quilômetros de Sinop, respectivamente). Claudiano da Silva Oliveira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A colisão foi tão violenta que houve amputação da perna.

Uma ambulância do hospital municipal foi ao local para prestar socorro. Ainda não há informações de quantas pessoas ficaram feridas. Uma das carretas estava carregada com madeira serrada e saiu da pista. A outra tombou e ficou com a cabine completa destruída. Na estrada (que não é pavimentada) ficaram diversos destroços.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop, já foi acionada e foi ao local para fazer a análise da colisão. O perito Carlos Siqueira informou, ao Só Notícias, que a baixa visibilidade pode ter contribuído.

“Estava amanhecendo, havia penumbra. A colisão foi frontal. Ainda estamos vendo nas imagens para ver quem invadiu a faixa. É uma estrada de terra e, no início da manhã, costuma ter muita poeira”, disse Carlos.

O corpo de Claudiano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 15h26)

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE