Os quatro suspeitos envolvidos em um roubo ocorrido em Brasnorte (579 quilômetros de Cuiabá) foram presos em flagrante, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Milita, ontem. Também foram apreendidas drogas, uma arma de fogo e dois veículos utilizados no crime, além da recuperação dos objetos subtraídos das vítimas.
O roubo ocorreu na última terça-feira, em uma chácara na zona rural de Brasnorte. Os quatro criminosos armados chegaram ao local, renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Na ação, os suspeitos subtraíram aparelhos eletrônicos, joias, dinheiro, espingarda e uma caminhonete.
Durante as diligências, as equipes das Polícias Civil e Militar conseguiram identificar os quatro envolvidos nos crimes, todos de 22 anos. Na residência de dois dos suspeitos, os policiais encontraram a arma de fogo, com numeração raspada, a qual possivelmente foi utilizada para a prática do crime, além de algumas joias subtraídas das vítimas.
Na casa de outro identificado, os policiais apreenderam três porções de maconha, meio tablete de pasta base de cocaína, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em continuidade as diligências, os policiais localizaram com outro suspeito a motocicleta CG Titan usada no roubo. A motocicleta Honda Bros também utilizada no crime foi localizada na garagem da mãe de um dos envolvidos.
Os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados pelo delegado Gustavo Godoy, foi lavrado o flagrante.