PUBLICIDADE

Caminhonete cai de ponte no Nortão; avô e neto serão sepultados neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução - atualizada às 13h58)

O acidente envolvendo uma caminhonete (marca e modelo não informados) ocorreu, esta manhã, numa ponte de madeira, que dá acesso à comunidade Águas Claras, num trecho localizado a cerca de 10 quilômetros de centro de Juara (300 quilômetros de Sinop).

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam no veículo. Três foram socorridas e levadas ao hospital para receber os atendimentos necessários. Duas não conseguiram sair e morreram ainda no local. Elas foram identificadas como Juvenal Fernandes Ferreira, de 52 anos, e o neto dele, de 9 anos.

O local foi isolado pelos policiais, que fizeram o acionamento da Polícia Civil para análises necessárias juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontará as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente.

A caminhonete tombou, parou com as rodas para cima e parte da cabine ficou submersa na água.

De acordo com a funerária Cristo Rei, os corpos de Juvenal Fernandes e do neto devem ser sepultados neste sábado, 7h30, em Juara.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE