PUBLICIDADE

Jovem é acusado de agredir e tentar matar próprio pai em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O homem, de 49 anos, acusou, ontem, na delegacia de Polícia Civil o próprio filho, de 26 anos, de agredi-lo com socos, pontapés e com uma pá, atingindo seu braço e perna. Posteriormente, o suspeito ainda teria pegado uma faca de serra para tentar matá-lo.

O denunciante disse aos policiais que o jovem só não conseguiu atingi-lo porque sua esposa, que é madrasta do suspeito, o surpreendeu por trás e tomou a faca. Não foi informado se o homem precisou de atendimento médico.

Ele afirmou ainda que o filho cumpriu pena de mais de dois anos no presídio Ferrugem por roubos e veículos e saiu recentemente, foi para sua casa e passou agredi-lo.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o suspeito fugiu do local. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE