segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

União é goleado no jogo de volta contra Aparecidense no Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis foi ‘atropelado, jogando no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO) contra o Aparecidense, que marcou 4 vezes. O time de Mato Grosso não fez nenhum, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Édipo, Rayro, Robert e Roniel marcaram os gols dos donos da casa. Essa é a segunda vez que o União acaba sendo derrotado pelo Aparecidense. No último final de semana, levou 4 gols e marcou dois jogando no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Com o resultado ruim fora de casa, o Colorado está na 7 colocação do Grupo A5 com 7 pontos. Já o Aparecidense é líder com 17.

O União volta a campo no próximo domingo diante do Goianésia, em Rondonópolis. O Aparecidense encara o Real Noroeste, que é vice-líder com 13 pontos, no mesmo dia, em no estádio Águia Branca, no Espírito Santo.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop não conseguiu fazer valer o mando de campo e perdeu de virada para o Altos do Piauí, no estádio Gigante do Norte. Fogaça marcou para o Galo e Tiaguinho e Jânio garantiram a vitória do time piauiense. Com o resultado negativo, time de Mato Grosso continua amargando a lanterna da competição com 6 pontos. Já o Altos é líder com 18 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE