PUBLICIDADE

Policiais prendem acusado de sequestrar, tentar estuprar e atirar em mulher em MT; vítima internada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado, um jovem de de 23 anos, acusado de roubar uma caminhonete, sequestrar e atirar em uma mulher, na cidade de Canarana (690 quilômetros de Sinop), ontem. O homem foi preso em um bar, em Querência (a 790 quilômetros de Sinop), e o veículo foi recuperado.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do suspeito apontado por praticar os crimes. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência.

Os policiais entraram em um bar e, com as informações e foto do suspeito, identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima.

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado. Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem ainda tentou estuprá-la. A mulher levou dois tiros nas costas e está internada em um hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE