PUBLICIDADE

Mais uma morte por coronavírus é confirmada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura informou, hoje, que mais uma morte por coronavírus foi confirmada na cidade. Agora, são 116 óbitos pela doença no município, desde o início da pandemia, em março. Outros três falecimentos seguem sob investigação.

Entre os 5.882 casos confirmados, há 5.656 pacientes recuperados, 90 em isolamento e 20 internados. Na rede particular, dois estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e quatro em enfermarias. No hospital regional, há mais seis em UTIs e sete em enfermarias. Já no hospital de campanha, uma pessoa está internada em enfermaria.

Entre segunda-feira e hoje, os casos suspeitos diminuíram de 371 para 260. Há entre os que aguardam diagnóstico, oito internados, sendo que três estão em UTIs, dois no hospital regional e um na rede particular. Em enfermarias, há um no hospital regional, três na rede particular e um no hospital de campanha.

A prefeitura confirmou também que 16 moradores de outras cidades ocupam leitos públicos em Sinop, neste momento. Oito estão em UTIs e oito em enfermarias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...
PUBLICIDADE