terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Bolsonaro muda líderes na Câmara e mantém deputado mato-grossense na vice-liderança

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro decidiu mudar oito vice-líderes na Câmara Federal e manteve o deputado federal José Medeiros (Podemos) na vice-liderança. O líder governista é o deputado Ricardo Barros (PR) e o presidente também manteve na vice-liderança Evair Vieira de Melo (PP-ES), Maurício Dziedricki (PTB-RS) e Aluisio Mendes (PSC-MA).

“Zé eu agradeço o apoio ao nosso governo, mas também as causas nacionais. Eu te conheço lá de trás. Obrigado por esse apoio, que realmente nós precisamos. O povo brasileiro necessita de vozes que repercutem a verdade do que acontece. O Estado de Mato Grosso é importantíssimo para nós e tenho certeza que estará melhor representado na política brasileira”, disse Bolsonaro em vídeo gravado, hoje, com o deputado José Medeiros.

Medeiros, que é candidato a senador em Mato Grosso, e os demais líderes do governo se reuniram com o presidente Bolsonaro para um café da manhã no Palácio da Alvorada e debateram o texto do governo sobre a reforma tributária e também o pacto federativo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE