terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de estuprar neta da namorada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O homem, de 43 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar em Vera (82 quilômetros de Sinop) acusado de estuprar a neta da mulher dele, de 7 anos. Os detalhes da prisão e onde ele foi localizado não foram divulgados pelas autoridades policiais. A versão apurada é que a criança foi levada ao hospital com problemas de saúde e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. Ao examinar a menina o médico percebeu sinais de violência sexual e acionou os policiais.

“O Hospital Regional de Sorriso fez contato com a Polícia Militar e Conselho Tutelar após receber a criança que apresentava hematomas e lesões que poderiam ser provenientes de um estupro. Então foi descoberto que o namorado da avó da criança com quem ela mora, teria cometido os abusos. Os policiais conseguiram localizar e realizar a detenção do suspeito”, disse tenente da PM, Cláudio Magno da Silva Mota de Castro.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop também teve registro de crime sexual. Uma mulher, de 36 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi abusada sexualmente numa empresa, na avenida dos Jacarandás, hoje de madrugada. Após cometer o crime, o suspeito teria a obrigado tomar banho e também furtou seu celular.

Consta ainda na ocorrência, que a vítima conseguiu pedir ajuda a um guarda que passava pela localidade e obrigou o suspeito devolver o aparelho, que fugiu na sequência. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A mulher afirmou aos policiais que estava indo para rodoviária e seguiria de ônibus para Sorriso, onde mora quando começou ser seguida pelo suspeito, que a obrigou entrar na empresa. Ela contou ainda aos investigadores que gritou, bateu na porta, mas ninguém apareceu para prestar socorro. A ajuda só ocorreu quando conseguir sair do local e encontrou o guarda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...

Operação integrada faz buscas a investigados por tráfico em Mato Grosso e Goiás

Uma operação integrada entre forças de seguranças deflagrou, hoje,...
PUBLICIDADE