sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradora de Sorriso afirma que foi seguida e abusada sexualmente por homem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, de 36 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi abusada sexualmente numa empresa, na avenida dos Jacarandás, hoje de madrugada. Após cometer o crime, o suspeito teria a obrigado tomar banho e também furtou seu celular.

Consta ainda na ocorrência, que a vítima conseguiu pedir ajuda a um guarda que passava pela localidade e obrigou o suspeito devolver o aparelho, que fugiu na sequência. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A mulher afirmou aos policiais que estava indo para rodoviária e seguiria de ônibus para Sorriso, onde mora quando começou ser seguida pelo suspeito, que a obrigou entrar na empresa. Ela contou ainda aos investigadores que gritou, bateu na porta, mas ninguém apareceu para prestar socorro. A ajuda só ocorreu quando conseguir sair do local e encontrou o guarda.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar um homem no local onde ocorreu o crime. Ele afirmou que era morador e mostrou uma foto para vítima que estava com os policiais e ajudou na identificação do suspeito, que também seria residente na empresa.

Os militares fizeram buscas, mas o acusado não foi localizado. Agora, o caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso dar continuidade nas investigações.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE