PUBLICIDADE

Preso em Lucas do Rio Verde condenado por tentativa de latrocínio em Goiás

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

O homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado colocando fogo em fios para retirada de cobre. Na checagem na delegacia, os policiais descobriram dois mandados de prisão expedidos pela justiça de Goiás. Um deles é de tentativa de latrocínio e outro por roubo. O acusado mentiu o nome, mas os policiais descobriram sua identidade com um familiar.

“Ele afirmou que queria comunicar uma irmã da sua prisão. Ligaram e passou o nome que ele havia dado no momento. Ela disse que não tinha irmão com o nome informado e passou o verdadeiro e  descobrimos dois mandados de prisão. Uma das penas que está condenado chega a 14 anos de prisão”, explicou o investigador da Polícia Civil, João Kleberson.

Segundo o investigador, o homem ficava pelas ruas da cidade e, possivelmente, os fios que colou fogo para queimar o plástico e ficar com o cobre, que também pode ser produto de furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário e funcionários presos por esquema de abastecimento clandestino em MT

A Polícia Civil realizou, esta semana, a Operação “Rastro...

Preso acusado de tentar invadir imóvel com motosserra em Colíder

A Polícia Militar prendeu o homem, de 32 anos,...

DERF faz operação para recuperar 90 cabeças de gados roubados em MT; fazendeiro preso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE