PUBLICIDADE

TCE Mato Grosso confirma live com ex-ministro Mandetta para abordar SUS e pandemia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A live “O SUS e a Pandemia – experiências e perspectivas” está confirmada para a próxima quinta-feira. O tema será abordado pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, conselheiro Fábio Túlio Nogueira (TCE-PB), tendo como debatedor o presidente do TCE Mato Grosso, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso está organizando o debate e o ex-ministro é considerado um dos principais técnicos no assunto de atendimentos para pacientes de Covid no Sistema Único de Saúde. Mandetta foi ministro no governo Bolsonaro.

O conselheiro Luiz Henrique Lima fará a abertura do debate, que será transmitido pelo canal do TCE Mato Grosso no YouTube  e no perfil do Facebook, a partir das 14h. A iniciativa da Escola Superior de Contas em fazer a live conta com o apoio das secretarias de Comunicação do TCE e das áreas de Articulação Institucional e Tecnologia da Informação.

Mato Grosso registrou, até este domingo, 3.130 mortes e há tendência de desaceleração no número de vítimas fatais.  Desde o início da pandemia foram 105.445 casos confirmados. Desse total, 15.083 pacientes estão em isolamento domiciliar e 86.409 recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE