Esportes

Luverdense começa formar grupo de jogadores para concluir o mato-grossense

O Luverdense deve iniciar, nos próximos dias, formar o grupo para concluir o campeonato mato-grossense que está parado desde abril por conta da pandemia. Em novembro, o time de Lucas terá dois jogos contra o Cuiabá, válidos palas quartas-de-final. “Ainda não sabemos com quais jogadores poderemos contar, mas o certo é que vamos disputar esses dois jogos para depois iniciarmos um trabalho de reestruturação do clube para 2021” afirmou o diretor de futebol, Felipe Reolon.

A diretoria está buscando patrocínio junto aos empresários para contratar jogadores – os que estavam no grupo anterior havia sido dispensados há alguns meses porque os jogos foram suspensos por tempo indeterminado. A previsão é iniciar os treinamentos com pelo menos 30 antes da partida da ida contra o Cuiabá (líder do Brasileiro da Série B), que deve ocorrer no dia 10 de novembro. “Precisamos começar do zero, aja vista que todos os jogadores do elenco e comissão técnica que disputaram a primeira fase do estadual, tiveram os contratos rescindidos”, concluiu Reolon.

O campeão ganha vaga na Copa do Brasil, competição que o Luverdense disputou alguns anos enfrentando grandes clubes nacionais, dentre eles o Corinthians.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)