segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

Governo do Estado asfalta 24 km na MT-322 no Xingu; obra fica pronta em maio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O governo do Estado informou, hoje, que 42% do projeto de pavimentação na MT-322 interligando os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada, na região do Xingu, representando cerca de 22 km foram executados. O total será de  56,2 quilômetros com obras sendo feitas pela secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). A previsão é de que seja concluída em maio do ano que vem.

Nos 24 quilômetros já foram aplicadas capa asfáltica e a rodovia, que antes era de terra, e agora proporcionam maior segurança e rapidez na trafegabilidade.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, avalia que, com a pavimentação deste trecho, será possível interligar as cidades em direção à BR-158 e as cidades-polo de Água Boa e Barra do Garças, que são referências no atendimento de saúde da região, valorizando uma região que por muito tempo não tinha um investimento tão importante em infraestrutura. Também facilitará o escoamento da produção agropecuária.

“Essa é mais uma obra em benefício da Região Nordeste do Estado, em especial a região do Xingu. Um asfalto que vai melhorar a qualidade de vida da população, o escoamento da produção e contribuir para o desenvolvimento de todo o Mato Grosso”, afirmou o secretário, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura dia 7 uma das maiores escolas em Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, confirmou que...

Aprovada concessão para construção de estacionamento exclusivo para caminhões em Lucas

A câmara de vereadores aprovou, esta manhã, por unanimidade,...

Secretaria em Sinop estabelece prazo de um mês para regularização de catadores

O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Juarez se licencia e Araguaia terá 1ª deputada federal

O deputado Juarez Costa entrou em licença, por 4...
PUBLICIDADE