PUBLICIDADE

Governo do Estado asfalta 24 km na MT-322 no Xingu; obra fica pronta em maio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O governo do Estado informou, hoje, que 42% do projeto de pavimentação na MT-322 interligando os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada, na região do Xingu, representando cerca de 22 km foram executados. O total será de  56,2 quilômetros com obras sendo feitas pela secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). A previsão é de que seja concluída em maio do ano que vem.

Nos 24 quilômetros já foram aplicadas capa asfáltica e a rodovia, que antes era de terra, e agora proporcionam maior segurança e rapidez na trafegabilidade.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, avalia que, com a pavimentação deste trecho, será possível interligar as cidades em direção à BR-158 e as cidades-polo de Água Boa e Barra do Garças, que são referências no atendimento de saúde da região, valorizando uma região que por muito tempo não tinha um investimento tão importante em infraestrutura. Também facilitará o escoamento da produção agropecuária.

“Essa é mais uma obra em benefício da Região Nordeste do Estado, em especial a região do Xingu. Um asfalto que vai melhorar a qualidade de vida da população, o escoamento da produção e contribuir para o desenvolvimento de todo o Mato Grosso”, afirmou o secretário, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado e prefeito articulam com vice-governador verbas para praça com lago no centro de Sinop

O vice-governador Otaviano Pivetta teve audiência com o deputado...

Carla Zambelli renuncia mandato de deputada após STF manter cassação

A Câmara dos Deputados informou, hoje, que a deputada Carla...

Nova Mutum estima economia de R$ 24 milhões em licitações no ano

A economia total em licitações neste ano atingiu R$...
PUBLICIDADE