PUBLICIDADE

Juizado Volante Ambiental de Mato Grosso vai leiloar dia 14 madeiras apreendidas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Juizado Volante Ambiental, por meio da Vara Especializada do Meio Ambiente confirmou que no próximo dia 14 fará leilão público para venda de madeiras, de várias espécies, apreendidas no Estado e será realizado simultaneamente de forma online e presencialmente, mas alerta que caso seja decretado lockdown ou qualquer outro ato que possa restringir a atividade de forma presencia devido a pandemia de Covid-19, será realizado, exclusivamente, de forma virtual.

Serão recebidos lances para a venda de aproximadamente 2.800 metros cúbicos de madeiras beneficiadas e apreendidas. Dentre as espécies disponíveis estão cambará, garapeira, jatobá, cumaru, ipê, angelim pedra, cedrinho, sucupira, entre outras.

As visitas e vistorias serão abertas aos interessados entre os dias 8 e 11, mediante prévio agendamento pelo telefone, no pátio unificado de madeiras da coordenadoria de bens e produtos retidos da secretaria estadual de Meio Ambiente.

Poderão participar e oferecer lances no leilão os licitantes que se habilitarem conforme descrito no edital, tanto pessoas físicas ou jurídicas, portadoras dos originais de RG e CPF; se empresa, cópia do Contrato Social e cartão do CNPJ; e se representante, procuração objetiva passada por cartório (firma reconhecida).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE