PUBLICIDADE

PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 2,5 milhões em Mato Grosso; um preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, de 29 anos, e apreendeu aproximadamente 21,05 quilos de pasta base de cocaína durante fiscalização na BR-070, em Barra do Garças (515 quilômetros de Cuiabá), hoje à tarde. O prejuízo ao narcotráfico com a apreensão é de ao menos R$ 2,6 milhões

De acordo com assessoria, a equipe abordou um Fiat Uno Mile, com placas de Mirassol D’Oeste. O condutor demonstrou-se muito nervoso, o que levou a equipe a realizar uma fiscalização minuciosa no veículo.

O automóvel foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF para uma melhor análise. Em compartimentos adaptados, no veículo, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente.

Questionado, o condutor disse que pegou o entorpecente em Mirassol D’Oeste e que levaria até Barra do Garças.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Condenado por estuprar filhas de 6 e 8 anos é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Um homem condenado pelo estupro de vulnerável das próprias...
PUBLICIDADE