PUBLICIDADE

Agência dos Correios em Sorriso é multada em R$ 80 mil por demora no atendimento

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: assessoria)

O Órgão de Defesa do Consumidor (Procon) multou em R$ 80 mil uma agência dos Correios, em Sorriso, por demora no atendimento aos consumidores. Segundo o coordenador do Procon, Robson Moura, o município tem lei que estabelece tempo máximo de 20 minutos para atendimento.

“Recebemos muitas denúncias de consumidores sobre a demora no atendimento. Um servidor do Procon também esteve lá, para prestar um serviço administrativo e viu que havia demora. A fiscalização se deslocou e constatou. Hoje, temos em Sorriso, lei que prevê tempo máximo de atendimento ao consumidor (em 20 minutos). Quando os fiscais chegaram já se passavam mais de 40 minutos que a empresa estava fechada”, explicou o coordenador.

A Unidade dos Correios ainda pode recorrer da multa. “A denúncia foi em relação às filas, porém, está sendo lavrado auto de infração e eles serão notificados para poder prestar defesa legal. Primeiro foi a fila, depois por não colocar placa com o tempo de fila, estar fechado em horário que deveria estar aberto. Apresentando a defesa, poderão ser consideradas ou não”.

Outro lado
A assessoria dos Correios informou, ao Só Notícias, que se pronunciará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre motos deixa uma ferida

Duas motocicletas Honda, de cor preta, colidiram, há pouco,...

Sinop: justiça concede guarda unilateral de filha para vítima de violência doméstica

Após recurso interposto pela Defensoria Pública do Estado de...

Secretaria sorteia ingressos para camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu,...
PUBLICIDADE