PUBLICIDADE

Policiais prendem duas pessoas, apreendem armas e 400 munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As forças de segurança de Mato Grosso efetuaram duas prisões e apreensões de quatro armas de fogo e 400 munições, no município de Colniza (1.065 quilômetros de Cuiabá). A ação integrada, que ocorreu na quinta-feira será realizada pelas polícias Militar e Civil  faz parte da Operação Vitae IV, e terá continuidade ao longo do dia, nas áreas urbana e rural.

Coordenada pela Adjunta de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança (Sesp), a iniciativa visa intensificar as ações policiais com foco na produção de conhecimento para a resolutividade dos homicídios e crimes que impactam os homicídios, como roubo seguido de morte e roubo geral.

Também foram realizadas diligências conjuntas entre a Polícia Militar e Polícia Civil para cumprimento de mandados de prisão, mas os alvos ainda não foram localizados. Até o momento, foram abordadas 33 pessoas, sendo que duas foram presas, e 16 veículos. As apreensões incluem um revólver calibre 38; duas carabinas calibre 22; uma espingarda calibre 28; e 400 munições de diversos calibres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...

Corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil foi acionada após um corpo ser...

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...
PUBLICIDADE