terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Fluminense contrata por empréstimo zagueiro destaque da base do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube confirmou, nas redes sociais, que oficializou o empréstimo do zagueiro Guilherme Brandão, de 17 anos, ao Fluminense. O contrato tem vigência até o início de 2022, e o Tricolor das Laranjeiras terá opção de exercer a compra de parte dos direitos do jogador no encerramento do período.

O jovem chegou no Dourado no ano passado, vindo do Desportivo Brasil (SP). Disputou o Campeonato Mato-grossense na categoria Sub-17, e no início da atual temporada foi convocado para integrar treinos da pré-temporada do time profissional. Ganhou destaque e chamou atenção do técnico Marcelo Chamusca, além de outros clubes do país.

“Sou grato ao Cuiabá por realizar meu sonho de ser jogador de futebol. Vivi os melhores momentos da minha vida, e agora me preparo para uma oportunidade que aguardo há muito tempo. Estou muito feliz com a chance de poder defender o Fluminense”, disse Guilherme, através da assessoria do Dourado.

O zagueiro já está realizando treinamentos on-line junto a categoria de base do time carioca, e ainda aguarda uma data para sua apresentação oficial no Flu.

Nas redes sociais, diversos jogadores do elenco profissional e da base do Cuiabá parabenizaram e escreveram mensagem de apoio ao jovem promissor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE