PUBLICIDADE

PM organiza lives sobre prevenção e combate à violência contra a mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O projeto Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar de Sinop aderiu, pelo segundo ano consecutivo, a campanha nacional Agosto Lilás, de prevenção à violência doméstica. Durante todo este mês, nas plataformas digitais em formatos de lives, estará realizando debates e bate-papos sobre as ações pelo fim da violência doméstica e familiar contra as mulheres. Hoje, às 19h, contará com a presença do juiz da Vara Especializada da Criança e Adolescente, Jacob Sauer, da secretaria de Assistência Social de Sinop, Josi Palmassola, e da representante do Conselho Tutelar, Ana Cordeiro e sargento PM Lucélia, coordenadora das ações.

As transmissões são realizadas todas as quartas-feiras e sextas-feiras, sempre a partir das 19h e com presença de autoridades envolvidas na Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica em Sinop.

A primeira Live ocorreu na semana passado, quando a Lei Maria da Penha completou 14 anos de sancionada, e contou com a presença da prefeita de Sinop, Rosana Martinelli; do delegado da Delegacia da Mulher nos municípios de Cláudia e União do Sul, Ugo Angelo Reck; do comandante da Patrulha Maria da Penha em Sinop, 1º Tenente Lessa, e da coordenadora do Patrulha, sargento da PM Lucélia.

O tenente Lessa disse que a campanha tem por objetivo conscientizar, esclarecer e fomentar o debate sobre a violência doméstica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE