segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas tem 2 reforços para encarar Cuiabá na estreia da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Brasil de Pelotas (RS), adversário do Cuiabá na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro hoje, às 18h15, na Arena Pantanal vem ‘reforçado’ para o confronto. As novidades mais recentes da equipe gaúcha, são o meia Gustavo Cazonatti, de 24 anos, e o atacante Guilherme Dellatorre, de 28 anos.

Cazanotti começou a trajetória no Santos, onde permaneceu entre 2015 e 2016. Depois se transferiu para o Rio Claro (SP) e em seguida foi para o Real SC, de Portugal, onde defendeu as cores até 2019. Acumulou 65 partidas. No mesmo ano foi para o português CD Mafra, onde entrou em campo 12 vezes.

Já Dellatorre tem grande experiência. Começou a carreira em 2010, pelo Rio Preto. Em outras temporadas já jogou em times ‘grandes’ nacionais e internacionais. No Brasil, passou pelo Internacional, Athlético Paranaense e Mirassol. Ainda defendeu o tradicional Porto, de Portugal, Queens Park Rangers, da Inglaterra, Suphanburi, da Tailândia e Apoel, do Chipre.

Além da Série B, este ano o Brasil de Pelotas já disputou o Campeonato Gaúcho. Se despediu do Estadual no último final de semana, com uma derrota por 2 x 1, diante do Pelotas. Terminou a competição na 9ª colocação com 11 pontos somados, com três vitórias, dois empates e seis derrotas. Está classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil, e enfrentará o Brusque (SC), em data a ser definida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE