quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre ex-vereador e pioneiro de Colíder com Coronavírus 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução - atualizada às 11h18)

O secretário municipal de Saúde de Colíder (157 quilômetros de Sinop), Rafael Bosco confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que morreu, esta manhã, o ex-vereador e um dos pioneiros do município, José Ferreira da Silva, que estava com Covid-19, confirmado. Ele estava internado no Hospital Regional de Colíder.

Pernambuco como era conhecido, foi vereador entre os anos de 1989 e 1992 e chegou a ser presidente da câmara. Também comandou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. José Ferreira também era pai do vereador e atual presidente da câmara de Colíder, Pernambuco Filho.

Em nota, prefeito Noboru Tomiyoshi lamentou a morte do ex-parlamentar e decretou luto oficial de três dias. “Zé Pernambuco foi uma figura pública que prestou relevantes serviços para a nossa cidade. Ele foi um vereador combativo, ético e muito presente no cotidiano do município”, disse Tomiyoshi, através da assessoria.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado ontem, Colíder tem 16 óbitos confirmados com a doença e outros dois em investigação. Desde o início da pandemia, já foram confirmados 753 casos da doença. Desses, 4 estão internados, 89 em isolamento domiciliar e 642 recuperados.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE