sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Santos decide demitir técnico após ser eliminado do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Ivan Storti/assessoria)

O Santos decidiu demitir o técnico Jesualdo Ferreira nesta quarta-feira, antes do treinamento marcado para essa tarde no CT Rei Pelé. O português tinha contrato até dezembro e será indenizado pela quebra do vínculo. Jesualdo dirigiu o Peixe em 15 partidas, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi de 48,9% dos pontos.

O Alvinegro foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para a Ponte Preta e é líder do Grupo G na Libertadores da América, com duas vitórias em dois jogos.

O Santos quer definir rapidamente o substituto. Cuca é um dos cotados. O técnico vê o retorno com bons olhos e estaria disponível ainda nessa semana. Ex-Internacional de Limeira, Elano encontra resistência em parte da diretoria. Rogério Ceni, do Fortaleza, é elogiado, mas a contratação é analisada como improvável. O currículo de Ricardo Catalá, do Mirassol, foi sugerido.

A vinda de um estrangeiro não está descartada, porém, a situação do Brasil diante da pandemia do coronavírus e a necessidade de reorganizar o time para a estreia do Campeonato Brasileiro esfriam a possibilidade. O Peixe enfrentará o Red Bull Bragantino no domingo, na Vila Belmiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE