PUBLICIDADE

Sem máscara, Leonardo e Gusttavo Lima furam quarentena para jogar futevôlei

PUBLICIDADE
Social News (foto: arquivo/divulgação)

Em Goiânia, Leonardo compartilhou no seu instagram, que jogaram na ultima terça-feira a noite uma partida de futevôlei com amigos. Na imagem mostra os quatro participantes do jogo sem máscaras.

“Pra fechar a noite”, escreveu Leonardo na legenda da publicação.

“Que jogão, hein? Foi top”, comentou Gusttavo Lima na foto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE