PUBLICIDADE

Sepultado pedreiro que morreu em capotamento em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Djeferson Kronbauer)

O corpo de Hélio Correa, de 27 anos, foi velado em uma capela mortuária e sepultado ontem, no final da tarde, em Nova Mutum. Ele trabalhava como pedreiro e estava no Fiat Strada que capotou em uma estrada rural próximo a BR-163, no sábado à noite. Uma mulher ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

“Aparentemente, o que aconteceu foi capotamento, o motorista estava sem cinto de segurança, acabou sendo jogado para fora do veículo”, explicou investigador de Polícia Civil, Renato Castro.

O carro ficou as margens da estrada, com muitos danos. Não foi informado se Hélio seguia para a cidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está elaborando o laudo do acidente com as circunstâncias para entregar ao delegado responsável pelas investigações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três carros se envolvem em acidente no centro de Sinop

A colisão foi, há pouco, na avenida das Sibipirunas,...

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...

Rodoviária de Cuiabá deve receber 270 mil passageiros; Ager intensifica fiscalização

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...
PUBLICIDADE