PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido em colisão com carro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O acidente envolvendo um Fiat Siena e uma motocicleta ocorreu, ontem à tarde, no bairro Meninos Deus. Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram o motociclista no chão com algumas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Ponto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros para receber os devidos cuidados médicos.

A condutora do veículo Siena contou aos policiais militares que trafegava pela avenida Paraná e ao tentar fazer uma conversão para entrar na rua Tatuí, não pareceu a aproximação da moto e acabou ocorrendo a colisão.

O carro e a moto tiveram apenas danos. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais e as responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta licita compra de mais de 550 aparelhos auditivos para pessoas de baixa renda

A prefeitura de Alta Floresta abriu processo de credenciamento,...

Sinop: começa concretagem de blocos da estrutura de viaduto na BR-163

As obras do viaduto que está sendo construído no...

Motociclista fica ferido após bater em monte de britas em Sorriso

Um homem ficou ferido esta noite após sofrer um...

Justiça proíbe contratação de servidores temporários em cidade de Mato Grosso

A Justiça julgou parcialmente procedente ação movida pelo Ministério...
PUBLICIDADE