PUBLICIDADE

Acidente em rodovia em Sinop deixa um morto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: assessoria e Jader Adílio/SBT Sinop - atualizada às 8h43, em 29/07)

Um homem morreu, há pouco, em um acidente de trânsito, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem. A vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, quando acabou saindo da pista e bateu em uma placa. Ele foi identificado pela Polícia Civil como José Pereira da Silva, de 60 anos.

Com o impacto, o capacete acabou se desprendendo da cabeça do motociclista. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, constatou que o homem já havia falecido. Já a motocicleta caiu em uma vala de escoamento de água.

A Polícia Militar fez a sinalização e é aguardada a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O acidente ocorreu no local conhecido como “curva do Canarinho”.

Um escrivão da Polícia Civil confirmou que encaminhou na manhã desta quarta-feira ao Instituto Médico Legal (IML) requerimento para exame de necropsia.

Ainda não há definição do sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE