PUBLICIDADE

Alta Floresta e Guarantã somam novos casos de coronavírus e mais pacientes recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

Em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop), o número de infectados com o novo coronavírus subiu de 209 para 222, nas últimas 24 horas. Deste total, 183 já estão recuperados, segundo boletim da prefeitura, cinco a mais que ontem.

A prefeitura informou que há cinco pacientes diagnosticados com a covid-19 internados. Um está no hospital regional, em estado moderado. Em hospital privado, dois estão em estado moderado e dois em estado grave. Outros quatro pacientes foram transferidos de Alta Floresta.

Segundo o boletim epidemiológico, 226 casos suspeitos são investigados (ontem eram 211). Alta Floresta contabiliza seis óbitos, desde o início da pandemia.

Em Guarantã do Norte, o número de pacientes infectados aumentou de 250 para 257. No total, 130 já estão curados, cinco a mais que na quinta-feira. Outros quatro pacientes seguem internados, dois em enfermaria e dois em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). Há ainda 120 pessoas em isolamento domiciliar.

A prefeitura investiga 214 casos suspeitos em Guarantã e descartou 267. O município contabiliza três óbitos desde o início da pandemia, sendo que uma das vítimas morava em outra localidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sobe para 6 números de óbitos por chikungunya em Sinop

A secretaria estadual de Saúde atualizou, ontem, os dados...

Juara vai fortalecer transporte de pacientes e destina mais R$ 900 mil

A administração pública em Juara (300 quilômetros de Sinop)...

Dia D de Vacinação tem 1,5 mil doses de vacinas aplicadas em Sinop

A secretaria Municipal de Saúde confirmou que foram aplicadas...
PUBLICIDADE