terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Morador de Lucas do Rio Verde morre com Covid e número de vítimas chega a 16

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 10h54)

Mais um óbito por Coronavírus foi registrado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde. O morador tinha 66 anos, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Santa Casa, em Cuiabá. O óbito ocorreu no dia 10 de junho, mas os resultados dos exames chegaram ontem. Não foi confirmado se tinha comorbidades. Com a notificação, o número de mortes chegou a 16.

No boletim de hoje, a secretaria informou ainda que o município chegou a 1.006 casos da doença (ontem havia 970). Em 24 horas mais 61 pacientes se recuperaram da doença, e o total chegou a 478. Já o número de internados diminuiu. Ontem havia 15 e agora são nove, sendo cinco em UTIs e quatro em enfermarias. Ainda há 503 em acompanhamento domiciliar.

Os suspeitos aumentaram. Ontem havia 824 e agora são 1.003, sendo 11 em enfermarias, quatro em UTIs e há um óbito sob investigação. Os descartados não foram alterados nas últimas 24 horas e permanecem em 1.442, informou a secretaria.

Ontem, a pasta notificou mais uma morte por Coronavírus. Era um homem, de 73 anos, que estava internado em uma unidade particular, e morreu no último dia 30, mas os exames só chegaram hoje. O paciente era hipertenso, diabético e tinha problema renal.

A secretaria estadual de Saúde apontou, ontem, que o número de casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso chegou a 22.078, sendo registrados 857 óbitos em decorrência da doença. As 36 mortes mais recentes envolveram residentes de General Carneiro, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Cuiabá, Rondonópolis, Campo Verde, Várzea Grande, Tangará da Serra, Diamantino, Sorriso, Apiacás, Juína, Jaciara, Cametá, Primavera do Leste e Campo Novo do Parecis.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...
PUBLICIDADE