segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Liquida Sinop será na próxima semana com promoções e descontos de até 70%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A quarta edição do Liquida Sinop será entre os dias 13 a 18 deste mês com 12 horas de promoções para vender diversos tipos de produtos (roupas, calçados, óculos, relógios, acessórios, decoração, celulares, terrenos, veículos, turismo e prestadores de serviços) com descontos que podem chegar a até 70%. Esse ano, por causa da pandemia do Coronavírus, as ações serão nas lojas e não no formato de feira, na praça Plínio Calegaro, no centro da cidade. A campanha é organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas.

As empresas devem organizar seus estoques, calcular os descontos, organizar as lojas dentro das regras do código de defesa do consumidor, divulgar seus produtos e vender. As empresas devem exigir dos colaboradores e clientes o uso de máscaras, álcool 70% e do distanciamento para evitar o contagio do novo Coronavírus.

“Excepcionalmente mudamos o formato da Liquida, foi uma necessidade para nos adaptarmos a esse momento, não podemos deixar de realizar o evento porque é nesta época que muitas empresas se organizam para mudar de coleção e renovar estoques e é ai que os preços despencam, então faremos a Liquida nas lojas”, explicou a gerente da CDL, Vanusa Ires, através da assessoria.

Todas as empresas filiadas a CDL podem participar, mas precisam se cadastrar gratuitamente, solicitar o material, enviar as promoções, respeitar todos os protocolos sanitários de prevenção ao Coronavírus e as normas do Código de Defesa do Consumidor. “O desconto tem que ser real, a comunicação tem que ser clara e o produto tem que ser da mesma qualidade que a loja vende normalmente”, detalhou Vanusa.

A CDL vai doar para os participantes os kits com cartaz de vitrine e cartazetes de preços, bancas e prateleiras. A entidade também proporcionará palestra orientativa online e divulgará os participantes na mídia. O lojista pode separar um espaço da promoção na empresa ou liquidar a loja toda, fica a critério de cada um.

No ano passado, cerca de 50 participaram da campanha. Além dos estandes com promoções, também teve praça de alimentação, espaço kids com brinquedos, apresentações culturais, sorteios de hora em hora e promoções instantâneas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE