PUBLICIDADE

Dois bandidos são mortos durante assalto a lanchonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada às 8h)

Dois bandidos foram mortos, ontem à noite, por um policial militar durante um assalto numa lanchonete, em União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros e Sinop). As informações foram confirmadas pelo major da PM, Galdino Vieira de Souza, ao Só Notícias.

“A guarnição foi informada do roubo, onde três bandidos chegaram armados, encapuzados. Renderam os clientes e o proprietário, de 45 anos. Quando as vítimas estavam rendidas, um dos bandidos agrediu um dos clientes com vários golpes na região do tórax e o dono do bar. Um soldado da PM que passava pelo local, interferiu ordenando que os suspeitos se entregassem. Com isso, o suspeito apontou a arma para o policial, que revidou acertando na cabeça dele. O criminoso caiu e morreu no local”.

Ainda de acordo com o major, o policial percebeu a presença do segundo suspeito. “Ele estava mantendo uma pessoa como refém e armado com um facão. Neste momento, o policial efetuou dois disparos acertando a face do suspeito, que também faleceu no local”.

Os policiais isolaram o local, acionaram a Polícia Civil e o revólver calibre 38 que estava com os bandidos foi apreendido. A arma será analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Concessionária avança com duplicação e altera tráfego na BR-163 em Sinop

A concessionária Nova Rota do Oeste informou hoje que...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE