sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão envolvendo caminhonete da SEMA e carreta deixa dois mortos em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 17h52)

A violenta colisão entre uma Mitsubishi L-200 Triton branca da secretaria de Estado de Meio Ambiente e uma carreta (marca e modelo não informados) ocorreu na BR-158, na região de Bom Jesus do Araguaia (1 mil quilômetros de Cuiabá), hoje, no início da tarde. A assessoria da SEMA confirmou, ao Só Notícias, que Luiz Carlos Rodrigues Campos era diretor da regional e Pedro Ferreira dos Santos assistente técnico, da unidade em Confresa. Ambos morreram ainda no local.

Um terceiro ocupante da caminhonete também ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao hospital de Água Boa, onde segue hospitalizado. Ele é servidor efetivo da secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio de Confresa e atualmente está cedido para trabalhar na SEMA. O motorista da carreta não teve ferimentos.

De acordo com o tenente-coronel e subcomandante da PM em Confresa, Roosevelt Oliveira Escolásticos a colisão foi frontal. “O trecho onde ocorreu o acidente fica a cerca de 8 quilômetros depois que termina o asfalto. Eles estavam seguindo com um equipe da Polícia Civil para uma diligência. É possível que a poeira tenha dificultado a visão do motorista e acabou ocorrendo essa colisão frontal. Os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram os bombeiros para fazer a retirada dos corpos”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE