PUBLICIDADE

Homem é preso com pés de maconha e dinheiro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O homem, de 34 anos, foi preso, ontem à noite, na rua Holanda, bairro Menino Jesus 1. Durante a ação, os policiais militares da Força Tática ainda apreenderam quatro pés de maconha, quatro pedaços de tabletes da mesma droga, 12 porções de pasta base de cocaína, R$ 1.519, e dois rolos de papel para embalar os entorpecentes.

A operação ocorreu após a equipe receber denúncias anônimas. Diante das informações, os policiais passaram a fazer rondas e visualizaram o suspeito andando em uma rua. Quando o homem percebeu a aproximação da guarnição, tentou fugir pulando muros, mas foi abordado.

Em revista pessoal, os policiais encontraram parte das drogas. Em continuidade a ação, no quintal da residência do suspeito, foram localizados os pés de maconha, o dinheiro, e o restante dos entorpecentes.

O homem ainda continuou tentando resistir a prisão, mas foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso com arma e munições em residência de Nova Mutum

O grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...

PM localiza três ‘depósitos’ de drogas em Mato Grosso e apreende R$ 87 mil em espécie

Policiais militares desarticularam três depósitos de drogas, ontem, em...

Mulher sofre tentativa de agressão e esfaqueia o namorado em Sinop

Uma mulher, de 26 anos, foi presa pela Polícia...

Sorriso: 9 presos por embriaguez e 35 veículos apreendidos em blitz

A 19ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...
PUBLICIDADE