terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial penal morre em Cuiabá em decorrência do Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria estadual de Segurança Pública informou, esta tarde, o falecimento da policial penal Rejane Cassia Fialho Jorge, 40 anos, em decorrência da Covid-19. Ela estava hospitalizada na capital, desde 19 de março. Ela trabalhava no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC),  “fazia parte do grupo de risco, pois tinha problema renal crônico e estava com baixa imunidade”.

“Rejane trabalhava na unidade penitenciária desde 11 de novembro de 2004 e fazia parte do plantão A.  A informação repassada para a direção da unidade é de que ela contraiu o vírus há cerca de uma semana, logo que passou mal buscou o hospital, logo foi para UTI e não resistiu ao vírus”, informa a assessoria. Não haverá velório em razão do coronavírus e o local do enterro ainda não havia sido informado pelos familiares.

Semana passada, morreu um sargento da PM, 44 anos, em Cuiabá. Outro, de 46 anos, faleceu em Rondonópolis em decorrência da doença. Em Sinop, um investigador da Polícia Civil, de 45 anos, morreu no último dia 17.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE