PUBLICIDADE

Bombeiros localizam homem que morreu afogado em rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Os mergulhadores dos bombeiros localizaram, esta manhã, o corpo de um homem, no rio Teles Pires, numa região conhecida como Porto de Areia, a cerca de 30 quilômetros do centro de Alta Floresta (315 km de Sinop). Ele foi identificado como Sérgio Soares Daniel, de 36 anos.

Ontem, o sargento dos bombeiros, Luiz Fábio informou, ao Só Notícias, que o acionamento do resgate ocorreu por volta das 18h. A versão investigada é que Sérgio estava com sua esposa e dois filhos no local, quando decidiu sair da margem esquerda do rio com objetivo de chegar até uma ilha. No trajeto, teve dificuldade devido à correnteza e começou a se afogar.

A mulher contou que tentou ajudar o marido, mas não conseguiu. Ele acabou submergindo e não retornou mais. Com isso, ela foi até um flutuante para pedir ajuda e acionar o resgate.

A Polícia Civil também acompanhou as buscas e deve abrir um procedimento para esclarecer todas as circunstâncias de como ocorreu o afogamento.

De acordo com informações da funerária Nossa Senhora Aparecida, Sérgio Soares será sepultado em Alta Floresta. No entanto, não foram definidos data e horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Controladoria de Mato Grosso suspende prazos processuais até 20 de janeiro

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) informou que todos os...

Programa MT Muxirim alfabetizou mais de 300 moradores neste ano em Sinop

O programa MT Muxirim alfabetizou 328 pessoas neste ano...

Acidente envolvendo caminhão em rodovia de Mato Grosso deixa um morto

O homem, ainda não identificado, morreu em acidente envolvendo...
PUBLICIDADE