PUBLICIDADE

Presos dois envolvidos no roubo de carro em Sorriso que capotou e pegou fogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Leo Max)

Dois criminosos envolvidos no roubo de um Toyota Corolla preto em Sorriso, que capotou e pegou fogo durante a fuga, na MT-225, em Vera, foram transferidos, no final de semana. Uma mulher, de 28 anos, foi levada à cadeia feminina de Colíder, enquanto o homem, de 40 anos, foi encaminhado para a unidade de Sorriso.

Outros dois suspeitos de envolvimento no roubo conseguiram fugir após o capotamento e ainda são procurados. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela Polícia Civil de Vera.

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo do carro aconteceu em uma residência no bairro São Francisco, na última sexta-feira. O comunicante relatou aos policiais que estava deitado quando dois criminosos armados entraram no imóvel e passaram a ameaçá-lo e a agredi-lo. Na sequência, fugiram levando R$ 1,1 mil, além do Corolla.

Na MT-225, o criminoso perdeu o controle da direção, bateu em um ponto de ônibus e capotou. O veículo pegou fogo e ficou completamente destruído.  Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, dois criminosos fugiram, sendo que um entrou em uma plantio de milho às margens da rodovia e uma mulher pegou carona em outro carro (marca e modelo não informados). Os outros dois suspeitos foram detidos por populares e presos.

Inicialmente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vera até serem transferidos para as cadeias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entreguem em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE